Recentemente o Grupo Belov consolidou uma nova política de apoio e patrocínio, apresentando à sociedade os eixos de afinidade e principais requisitos que projetos e instituições devem demonstrar para a construção de novas parcerias culturais, educacionais, ambientais, esportivas, entre outras.
O documento que apresenta a política de apoio e patrocínio e estabelece diretrizes e regras para otimizar a avaliação e seleção de propostas, que utilizarão ou não incentivos fiscais, está disponível em uma página dedicada do site – clique aqui para saber mais.
O Grupo Belov acredita que um crescimento saudável dos negócios é reflexo da economia, da geração de emprego e renda, e da transformação do mercado com inovação e excelência, que a corporação tem proporcionado ao longo de décadas. A expansão e a solidez dos negócios, a governança, a estrutura e a relação com stakeholders são resultados do compromisso com colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.
O investimento se estende ao meio ambiente e às comunidades mais próximas, e a associação entre marcas, ideias e propósitos potencializam valores intangíveis, como demonstrou a experiência com o Ilê Aiyê e suas diversas realizações ao longo de 2025, a exemplo da 44ª Noite da Beleza Negra (foto), o Hospital Martagão Gesteira e suas importantes ações de combate à mortalidade infantil, e o Navio Escola da Marinha do Brasil, que está percorrendo diversos países divulgando conhecimento e história, entre outros programas e projetos apoiados.
A temporada de seleção de novas propostas de alianças com o Grupo Belov se aproxima, e os proponentes têm até o final de outubro para enviar a documentação necessária. A comissão de avaliação orienta que os principais pontos solicitados no documento sejam apresentados, bem como prospectos que completem e reforcem a solicitação.