Manutenção de Cabos Navais

Cabos navais têm um elevado custo de aquisição, uma grande responsabilidade na atividade de ancoragem e alto potencial de risco de acidentes, caso não estejam em perfeito estado de conservação.

Por entendermos que se trata de um serviço crítico e por sabermos que inspetores normalmente não tem conhecimento desse tipo de equipamento, nós submetemos nossos inspetores a treinamentos específicos constantes, não só internamente, mas também por capacitação feita pelos maiores fabricantes de cabos sintéticos navais do Brasil. Dessa forma, garantimos o padrão de qualidade de nossas inspeções minimizando ao máximo qualquer problema com esses cabos.

Muitas vezes o cabo está perfeito, porém com um problema na mão. Por se tratar de cabos com alto valor agregado, a Belov desenvolveu um procedimento para refazer a mão do cabo em nossas instalações. O procedimento foi aferido por uma certificadora, onde uma nova mão foi executada na presença de um engenheiro e o material foi enviado para ser rompido na fábrica, também com a presença do engenheiro da classificadora.

Dessa forma, somos uma das poucas empresas do Brasil com procedimento testado e aprovado por uma classificadora para reparo de mão de cabos sintéticos.

 

Entre em contato conosco
Belov
2016 - 2017. Belov. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital