Fundada em 1981 a Belov Engenharia oferece a seus parceiros experiência nos mais diversos campos na Engenharia Portuária e Subaquática.

Fundada em 1981 a Belov Engenharia oferece a seus parceiros experiência nos mais diversos campos na Engenharia Portuária e Subaquática.

Ao longo dos anos vem desenvolvendo e apresentando a seus clientes técnicas e soluções inovadoras.

O trabalho da Belov engloba a concepção e construção de portos para grandes navios, obras de recuperação estrutural (inclusive submersas), atividades subaquáticas de inspeções, serviços de mergulho, solda submarina, construções subaquáticas complexas, engenharia e serviços offshore diversos, serviços de ROV e de hidrografia.

Seus engenheiros, técnicos, mergulhadores e pilotos de ROV são peritos em projetos, execução, consultoria e assessoria em obras e serviços de sua especialidade.

A sua base no Rio de Janeiro, com 180.000 m² de área, é dedicada principalmente à indústria de óleo e gás, atuando nos campos de petróleo Offshore com foco em serviços de engenharia, inspeção e manutenção, atendendo de forma sólida a este exigente mercado.

Já a sua filial na Bahia, localizada no local mais abrigado na Baía de Todos os Santos, possui uma área de 70.000 m², com toda a infraestrutura para atender às demandas de suas obras portuárias, subaquáticas, estruturas metálicas pesadas, assim como fabricação de jaquetas e módulos para unidades de exploração e produção de petróleo. Nesta filial fica também sua divisão de máquinas, equipamentos e embarcações diversas.

A nossa política contínua de investimentos em equipamentos críticos e em novas tecnologias, nos diversos ramos de atuação, nos deixam mais independentes frente às variações de oferta e procura de mercado, fazendo com que sejamos mais ágeis e competitivos.

Dentre as outras filiais no território brasileiro, a de Macaé destaca-se pela maior proximidade junto aos clientes Offshore, enquanto as bases itinerárias são responsáveis pela execução de portos por todo o Brasil.

Nossos engenheiros, técnicos, operários e mergulhadores altamente qualificados trabalham para oferecer soluções simples e criativas na execução dos mais diversos projetos. A exemplo da construção do muro submarino com 150m de comprimento, no Porto de Aratu e do Terminal de Líquidos no Porto de Açú.

O seu investimento em treinamento, aliado à experiência e técnica apurada, levou a Belov a ser a primeira empresa no Brasil, e até então a única, a receber uma certificação para soldagem submarina molhada Classe A.

Com um sistema de gestão integrado, maduro e atuante, as certificações nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 garantem qualidade operacional, segurança do trabalho e respeito ao meio ambiente.

A Belov Engenharia está cadastrada como especialista externo para executar inspeções subaquáticas de classe em navios e plataformas em todas importantes certificadoras do mundo (ABS, Bureau Veritas, DNV-GL, Lloyd’s, NKK e RINA).

Criatividade, experiência e profissionalismo são qualidades marcantes na atuação da Belov, que sempre trabalha em parceria com seus clientes.

Se você precisa de uma solução de engenharia no ramo Offshore, portuário ou subaquático, procure a Belov. Para seus problemas o grupo Belov encontrará uma solução inteligente, segura e eficiente.

Entre em contato conosco
Belov
2016 - 2017. Belov. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital